Stranger Things Version
Wicked Academy

Regulamento do RPG


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Vanity em Dom Abr 19, 2015 2:02 am

avatar
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff

Regras Gerais

Artigo 1º: Registro

§1: É necessária a escolha de um nome para registro.
 a) Salvo que é proibido o registro com sobrenomes de membros já registrados, sem a autorização dos mesmo, para evitar confusões.
 b) É proibido o uso de apelidos no registro. Salvo que os nomes devem ser concretos, dignos de realidade como, por exemplo: Christopher Starks, Lauren Parker.
 c) Pede-se a preferência por nomes americanos e ingleses, salvo que o RPG se passa nos Estados Unidos, e isso lhe traz mais realidade.

§2: Deve-se escolher um avatar.
  a) O avatar deve ser de tamanho 200x400 ou 200x350/200x320.
  b) O avatar deve ser de boa qualidade e de fácil visualização.
  c) Escolha uma figura da vida artística para ser o seu Photo Player (PP) que mais se pareça com a descrição de seu personagem. O uso é livre.
 d) Fica vedado dois usuários com o mesmo Photo Player (PP). O último a se registrar deverá escolher outro para se representar.
* Essa ação é desnecessária se forem gêmeos.
 e) Uso de conteúdo pornográfico no avatar é extremamente proibido.

Artigo 2º: Convivência

§1: A intenção do fórum é promover diversão e descontração. Para isso, é necessário que todos os usuários prezem e zelem pelo respeito, pela harmonia e pela serenidade do RPG.

§2: Para que o parágrafo acima se realize, é necessário que os usuários tenham consciência de que:
 a) Fica vedado o uso de palavras de baixo calão que firam a moral ou o físico de outro usuário.
 b) É extremamente proibida a criação de conflitos entre os usuários e o espalhamento de rumores e fofocas. Pede-se para que os usuários sejam dignos e respeitosos.
 c) Os usuários devem obediência total aos Administradores e Moderadores do RPG, que, em conjunto, prezam pela estabilidade emocional e física do fórum.(código: melão)
* Se for constatado abuso de poder por parte dos Administradores e Moderadores, exige-se que o usuário vítima pronuncie-se na Área de Ouvidoria.

§3: As Mensagens Privadas (MP) têm como o objetivo maior de trocar mensagens confidenciais. Salva-se que com o abuso do uso desse recurso, serão tomadas devidas providências.




Última edição por The Vanity em Dom Jan 08, 2017 11:24 am, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Vanity em Dom Abr 19, 2015 2:06 am

avatar
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff

Regras do Chatbox
O RPG não se concentra apenas em postagens programadas e manipuladas. Há o Chatbox que permite que os usuários se comuniquem em forma de Mensagens. É de extrema relevância as regras que seguem. Em caso de dúvidas, contatar a staff.

Artigo 1º: Convivência

§1: Exige-se que se siga o Artigo 2º e seus respectivos parágrafos das Regras Gerais.

§2: Os conflitos terão como punição os seguintes tópicos, na ordem em que aparecem:
 a) No momento em que a agressão for executada, o usuário meliante é kickado, sem aviso prévio.
 b) O usuário pode retornar ao chat, e se a agressão persistir, o usuário meliante é novamente kickado sem aviso prévio e é informado de sua possibilidade de bane.
 c) O cumprimento do bane é realizado.

§3: É vedado a prática de bullying a qualquer usuário. O uso de comentários maldosos, adjetivos referente a aparência/estado do usuário e palavras de baixo calão serão considerados atos de bullying e tendo suas devidas providências tomadas.

§4: É extremamente proibido qualquer tipo de mensagem imprópria para menores de 18 (dezoito) anos precedido das 23:00. Os usuários deverão se dar ao respeito e também respeitar os outros usuários. É questão de mutuação.

§5: Está vedado o uso de chat para envio de sugestões, duvidas ou reclamações. Para isso existe a Ouvidoria (clique aqui!) e é para lá que você deve se encaminhar em qualquer uma das situações citadas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Vanity em Dom Abr 19, 2015 2:06 am

avatar
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff

Postagem

Artigo 1º: Roleplays

§ 1: O fórum é baseado no sistema de RPs (roleplays), ou seja, para a interação em on dos membros, é necessária a criação de tópicos.

§ 2: Os títulos dos tópicos em questão devem seguir um padrão: [RP aberta/fechada] uma frase aqui. Na caixa designada para o subtítulo, deve conter as informações da RP: participantes, lugar e clima.

§ 3: É terminantemente proibido estar em 3 (três) RPs ao mesmo tempo. Mas Mean, as aulas vão contar como uma dessas RPs? Não. As aulas no fórum são totalmente atemporais, ou seja, você poderá estar em 3 (três) RPs + as aulas.

§ 4: Para não lotarmos os fóruns de RPs finalizadas, determinamos que qualquer RP que já foi concluída, deve ser movida para um fórum específico. Sempre que você concluir sua interação poste no tópico de finalização de RPs com o código correto.

§ 5: Todo mês será efetuada uma limpa nas RPs inativas. Todas as RPs online mas sem nenhuma postagem no prazo de um mês (31 dias) serão movidas para a lixeira.

Artigo 2º: Ortografia

§ único: É de bom grado que os usuários abusem da ortografia correta, que se disponham do português claro e simples, que abusem da coesão e coerência do texto e que não utilizem abreviações (vulgo, o internetês), gírias e palavras aleatórias.

Artigo 3º: Extensão

§1: O post para ser completo tem que contar com o mínimo de 5 (cinco) linhas, para que seja considerado um post.
* Os que não chegarem a 5 (cinco) linhas serão considerados flood.

§2: O post não tem um número máximo de linhas, porém conta-se com o bom senso e deve-se evitar banalidades e posts fora de tema.

*Alunos que deixarem de postar em uma determinada aula para postar em outros lugares terão um ponto descontado de sua pontuação geral, pois apesar da postagem dupla ser permitida durante as aulas, elas devem ser sua prioridade. Por tanto fique atento ao prazo de entrega das aulas.



Última edição por Mean Girl em Seg Fev 01, 2016 10:10 pm, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Vanity em Qua Dez 30, 2015 4:03 pm

avatar
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff

Convivência
Para melhor controle, funcionamento e jogabilidade, é necessário que algumas diretrizes da Universidade sejam seguidas.

Artigo 1º: Convivência

§1: Festas dentro da fraternidade serão permitidas e somente dentro delas, a diretoria não se responsabilizará pelos transtornos causados durante a festa, uma vez que a fraternidade vandalizar o local, ela será totalmente responsável pela sua causa e deverá tomar as seguintes providências para que o local retome as atividades costumeiras.  

§2: Da retirada de pontos por prejudicar as instalações da Universidade.
  a) Na primeira sessão o indivíduo será advertido de acordo com a gravidade do caso, será julgada entre a administração sobre os danos causados. A retirada de pontos só será feita se for imposta a penalidade grave diante do caso apresentado, se for leve, o indivíduo deverá prestar serviços à Universidade durante o tempo determinado pela mesma. Punição de [2-8 pontos] 
  b) Na segunda vez que o ato seguir, a retirada de pontos será feita sem avaliação da gravidade, se o indivíduo for o mesmo da primeira sentença ele será encaminhado para sua fraternidade e lá ela será encarregada da punição do meliante. Punição de [10 pontos]
  c) Para a fraternidade ou mais de um indivíduo envolvido. Quando a fraternidade que estiver envolvida e tenha de certo modo prejudicado a Universidade a retirada de pontos será somada entre todos os envolvidos essa regra também se aplica quando mais de um indivíduo esteja envolvido. Não se aplica essa regra quando os indivíduos forem de fraternidades distintas, as regras acima serão aplicadas para esse caso. Punição de [2-5 pontos somados]

Artigo 2º: Ilegalidades e Permissões

§1: O consumo de bebidas alcoólicas será permitido dentro das fraternidades, desde que esse consumo seja feito sob a supervisão do líder da fraternidade e em ocasiões específicas, as famosas festas.    

§4: É terminantemente proibida a posse de substâncias ilícitas dentro do campus. O aluno que for pego com essa substância será entregue para as autoridades competentes e estará sob responsabilidade dos mesmos. Sejam sensatos.
a) Não há retirada de pontos nesse caso, mas o aluno corre risco de ser expulso da Universidade.  

§5: É permitida a realização de festas fora do Campus, a Universidade não se responsabiliza por tal acontecimento. A responsabilidade será dos realizadores assim como dos presentes. As autoridades terão liberdade para exercer seu trabalho caso achem necessário.


____________

✝️ why you gotta be so mean?
Band-aids don't fix bullet holes, You say "sorry" just for show. If you live like that, you live with ghosts. If you love like that, blood runs cold. Now we got Bad blood!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.