Stranger Things Version
Wicked Academy

FICHA PARA ALUNO DE NORDIC, Ackysa M. Dellrose [PRONTA]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ackysa M. Dellrose

Mensagem por Ackysa M. Dellrose Qui Jul 23, 2015 7:27 pm

Ackysa M. Dellrose
Mensagens : 2

Data de inscrição : 23/07/2015


Nome:
Ackysa Meredith Dellrose
Idade:
15 anos
Orientação Sexual:
Bissexual
Ordem:
Nordic
Atividades:
Música e Animadora de Torcida
Código:
banana
Photo Player:
Alexis Ren
Sobre a Personagem:
Ackysa é um exemplo clichê de uma garota revoltada pelas cicatrizes de seu passado. Esconde suas mágoas em atos egocêntricos e que geralmente a colocam em situações precárias. Sua sinceridade é acompanhada por um tom sarcástico e sensual, que é tanto utilizado para seus prazeres quanto para seus deveres. É sempre vista acompanhada de outras lideres de torcida, em suas roupas apertadas e pequenas, demonstrando o corpo que recebera quando assim viera ao mundo. Tende a ser vingativa, e não há uma se quer palavra que esqueça, portanto tenha cuidando quando decidir implicar com a loira.

Embora assim seja, há uma Ackysa dócil dentro de si, que dificilmente é despertada. Uma garota que apenas procura o aconchego de alguém que possa dizer que ela é forte, e que o mundo jamais irá a derrubar novamente.

História:
Ackysa Donna Meredith Dellrose, um nome extenso e elegante que encaixa-se perfeitamente em sua história familiar.

Nascida de uma família de muitas posses, isto é, com uma reserva extremamente grande em dinheiro, Ackysa crescera sobre os cuidados de sua empregada Lissandre e a ausência de um pai. Era muito nova quando sua mãe deixara esse plano, e poucas memorias ainda eram compartilhadas. A verdadeira realidade focava-se em um assassinato misterioso, onde nenhum membro da família Dellrose retornara a mencionar.

Por anos fora obsecada por tal assunto, e chegara a desobedecer ordens de seu pai para descobrir um pouco mais a historia de sua mãe, Teresa Dellrose. Infelizmente, qualquer, se não todas as evidencias existentes sobre o caso do assassinato haviam se perdido ao tempo, e ninguém se importara em encontra-las. Tendo em vista que já nada poderia fazer, Ackysa desistira de sua busca.

Um talento reconhecível da música, Ysa focara-se na arte e estudos em seus primeiros quatorze anos de vida, enquanto recebia educação domiciliar. Entretanto, a puberdade e a nova chance de um recomeço a tornaram exótica e rebelde, uma garota que tão pouco se importa com a opinião de seus superiores. Alguns diziam ser fruto da falta de uma figura materna em sua vida, outros sussurraram que Elbert usava a filha como modo de publicidade para seus negócios de trabalhos.

Elbert Dellrose, o tão ausente pai que sempre tentava recompensar suas horas de trabalho em presentes, era dono de um dos maiores estúdios musicais, convivendo com artistas profissionais e de alto nível. Acreditando ser o motivo da devasta mudança de sua filha, encontrara uma boa forma de retomar a antiga Ackysa que tanto se orgulhava,  que não demorou para que fosse aceita em Wicked Academy.

Ela compreendia que todos, incluindo Lissandre e seu pai, esperavam que os cadernos voltassem para sua mochila, mas não era uma garota fácil em ser domada. Nem mesmo Wicked Academy encontraria seu gatilho.
Descrição da Atividade Principal:


Ackysa dera alguns passos em determinação. Seu olhar neutro acompanhara as palavras da garota a sua frente, tentando focar sua atenção em cada silaba.

Estavam sobrepostas ao campo de futebol, uma área extensa e de fácil acesso, onde frequentemente aconteceriam os treinos das animadores de torcida. Ackysa sorriu gentilmente para cada novo rosto que ultrapassava seu campo de visão, e estudava os movimentos repetitivos de suas futuras amigas.

Em sua vez, tomara a frente da líder, assumindo uma postura mais rígida e bem preparada— Meu nome é Ackysa Dellrose, 15 anos. Basicamente, acho que meu porte é mais do que o suficiente para ser uma animadora de torcida.

— Bem, precisamo mais do que isso— Respondeu a garota, ligando um rádio rosa que encontrava-se ao seu lado —Mostre-me do que é capaz, novata.

A loira fechara os olhos, acompanhando o ritmo acelerado da música. O corpo começara a mexer-se em sincronia, como quando possuía nove anos de idade, emergida na beleza da música. Ackysa começara a se soltar de fato, utilizando dos braços e pernas, e descendo suavemente até o chão.

O refrão se arrastara até seus ossos, e desprendera o elástico azul que segurava seus longos cabelos louros. Ackysa colocara apenas a ponta do pé sobre o chão, e utilizara da outra para dar impulso em um giro esplendido. Ao fim, suas pernas afastaram-se sutilmente, até que toda a extensão tocasse o solo. Pela primeira vez em sua vida, estava contente por ter frequentado as aulas de balé.

A música parou, e logo já se encontrava ao lado do resto das outras meninas — Então, estou dentro?

Ir para o topo Ir para baixo

Ernest S. Hildebrand

Mensagem por Ernest S. Hildebrand Seg Jul 27, 2015 12:39 pm

Ernest S. Hildebrand
Mensagens : 21

Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha reprovada!!
A ficha de fato não tem nenhum erro que me impeça de aprová-la, apesar de eu achar que seu teste foi pobre, você sabe descrever, mas poderia ter descrito mais e o instituto se chama Weston Academy, Wicked é um trocadilho, mas não foi nenhum desses fatores que te deixou, isso são dicas pra voco levar em consideração. Pra te aprovar preciso que você escolha 3 matérias e não duas, sua ficha não tem uma qualidade muito alta, mas alterando isso já se torna aceitável.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.