Stranger Things Version
Wicked Academy

[RP] Levinsky Zhirkov


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

avatar
Mensagens : 186

Data de inscrição : 21/06/2015

Greeks

Say my name

 • HISTÓRIA  

  NÃO TEM AINDA PESSOAL, BJOTCHAU

 • CURIOSIDADES  •

► Sua família era uma das mais ricas na Alemanha, porém, grade parte da fortuna foi perdida devida as altas apostas de seu pai em corrida de cavalos, com a falência, a mãe de Levi entrou em estado catatônico e isso marcou a vida da menina. Seu pai só conseguiu restaurar a fortuna quando mudaram-se para a Rússia, terra natal de seu pai.
► Levinsky é uma combinação de nomes, seus pais sempre quiseram filhos homens, nunca tiveram tempo de pensar em um futuro para uma menina.
► Seu grande problema é a obsessão materialista, com isso a cleptomania tomou forma, se sente bem na presença dos objetos que almeja, no começo era tudo quase sem valor. Assim que entrou para a Weston o estágio agravou-se, tornando-se algo que pode gerar problemas enormes para a ruiva.


• RELATIONSHIPS  •

Mary Lizzy O'Hal Campbell - Assim que Levi escolheu a Ordem dos Greeks, Mary foi a primeira a recebê-la e com isso a amizade das duas cresceu para o nível de "melhor amiga" em meio aos Cookies e aos novos que chegavam perdidos e precisando de apoio.
Steve Graeff Ohlweiler - Seu tio pela parte da mãe. Steve trouxe Levi para o Instituto, ela não suportaria o fato de ser mandada para uma escola de Boas Maneiras, até agora isso não gerou nenhum problema para Steve já que seu tio sabe como a sobrinha se comporta, ou pelo menos sabia...
Henry Daniel Grey - Tudo começou com fichas de acompanhamento médico sendo destruídos, o caso na Enfermaria fez com o que o filho da Diretora se torna-se o seu braço direito no quesito bagunça, quando um não tem uma ideia de "Diversão" o outro sempre aparece com algum código e foi assim que a Pastoral da Juventude deu liga.  
Camille W. Bittencourt - Camille é a irmã que Levi não teve, as duas conversam como se fossem amigas de longa data, a rivalidade entre as Ordens sempre é deixada de lado, na verdade, isso nunca atrapalhou a amizade das duas e nunca irá atrapalhar.

• TRETAS  •

Riley Stravinski - Teve um preço depois que o pai de Levin conseguiu a fortuna da família de volta, se envolver com a Máfia Russa for a única opção, e claro, eles não eram a única família mafiosa. A rivalidade com a família Stravinski logo surgiu e saber que está no mesmo Instituto com uma Stravinski, faz com que a raiva e o ódio cresça no corpo de Zhirkov.
Miranda Searles Grey - Tudo começou com uma brincadeira de adolescentes, Miranda para Levin é aquele tipo de pessoa que você não gosta desde o momento que a vê pela primeira vez, rígida demais e leva as "regras" para cima da seriedade... Atualmente a ruiva está arquitetando algo grande para a sua grande amiga Miranda... Que não vai ser nada bom.  

Levinsky Ohlweiler Täzkorhonn Zhirkov | 16 | Greeks

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.