Stranger Things Version
Wicked Academy

Ficha para Comerciante [ALECKSEJ SCHWAMMBACH MÜLLER]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

avatar
Mensagens : 4

Data de inscrição : 01/08/2015

Nome:
Alecksej Schwammbach Müller
Idade:
25 Anos
Orientação Sexual:
Het.
Código:
batata
Photo Player:
Hugh Dancy
Sobre a Personagem:
Alecksej é um homem de fisionomia robusta e que incorpora a velha feição pálida dos conterrâneos alemães. Seus olhos possuem um tom azulado em escala 1 e sua pele branca logo transpassa um ar frio e solitário. Geralmente as pálpebras de seus olhos mostram um ar cansado… Sua estatura equivale a 1,87 de altura tendo seu peso proporcional à 75 quilos. Suas vestimentas em diferentes ocasiões sem têm uma tendência antiga seguindo o tabu do indie ou grunge. mesmo que não quisesse ignorar sua idade adulta, ele também veste-se como um homem respeitável de tal forma que não chame muita atenção, atenuando com o seu tipo psíquico “reservado”. Citando isso, com o pouco tempo experimental na academia militar, Aleck aprendeu a exercer respeito e também o confronto mental com muitas pessoas e mais os anos como dono herdeiro da rede do comércio, aprendeu a fisgar aqueles que o desejassem com a esperteza. Estudou não somente o lado público e necessário para primeiro diploma… Ele admira psicologia o que faz como suporte para a sua empresa progredir. Está bom? Deseja conhecê-lo? Venha na loja, ele terá orgulho de receber você! 

"Tudo tem sua razão, seu motivo" 

História:
Nascendo na Alemanha na década de  1990, Alecksej pouco viveu na terra natal apenas até completar seus 7 anos. O motivo ao certo foi o ocorrido mais marcante da história ; A segunda guerra mundial, onde Adolf Hitler liderou o bloco alemão, causou a queda do estigma da família Müller. Com as mortes e com a intervenção da colaboração de seus dois avôs nas execuções e mandatos, a família caiu em declínio aos olhos daqueles que poucos defendiam a morte de mais de mil judeus. Os julgamentos começavam a correr por lá bem após o nascimento do pequeno notável o que variou bastante a estádia por 2 anos. Seus dois avôs ainda no tempo vivos, foram acusados e por um tempo bem extensivo, encaminhados como veredicto uma rígida prisão de 30 anos. Ambos os anciões tendo inoperância e conhecimento por terem ao mesmo tempo terem sido contribuintes para com a destruição e “pacifistas” por antes de se aliar a Hitler terem formado-se como soldados, tinham em mente que se continuassem ali com 60 anos receptivos dados ao velhos, poderiam acabar morrendo ou pior, a prisão seria um sacrifício perpetuo. Decidiram fugir numa manhã de domingo. Aleck, ainda uma criança ergue da cama em plenas 5 da matina e decorreu a casa por completo com seus pais em busca de coisas importantes para que pudessem partir. Rohal, o avô paterno, tinha uma forte deficiência ganha pela idade entre as costelas o que faria os demais familiares, ajudarem na fuga. Já Welz, o avô materno, foi rápido ao desterrar o velho carro ainda em bons estados e dar-se com crédito para dirigir o automotivo. Juntos, o pequeno grupo colocava pé na estrada. Alecksej estava naquele momento no colo de sua mãe que estava no banco de trás do carro junto com seu pai que segurava a reta do caminho. Os ex-vigilantes dos judeus, visualizaram com precisão todo o perímetro até ver que estavam sendo perseguidos. O esquadrão local alemão não perdoava ninguém que atravessasse fronteiras ou tinha um vínculo quebrado na justiça. Welz, acelerou e por precaução, Coraline, mãe de Alecksej tapou sua cabeça em proteção. Os coração pululavam alto e parecia já saberem o fim daquilo. Sim, a polícia enquadrou nas duas laterais perpendiculares do carro, a família, mas sem rendições, optaram para troca de tiros. Do porta-luvas, ambos dirigentes a frente sacavam e atiravam para o lado que encaliria ser o possível para suas balas alcançarem entretanto, aquilo fez todos cavarem as próprias sepulturas. A cada meio secular, a tecnologia era algo ainda a ser evolutivo naquela época. A troca de tiros pelo menos, resultou na manchete do dia seguinte - “ Casal e dois idosos morrem em tentativa falha de escapar do país e criança é levada para o hospital” - Era de fato, muito curioso ver que ele resistiu quer dizer, podemos culpar que o carro foi seu escudo juntamente com o corpo da mãe. 
Alecksej permaneceu uma semana no mais tardar naquele hospital e lá, descobriu  que não apenas as sequelas da morte de sua família afetaram o psicológico como também seu físico ; Antes de todos serem executados, Coraline apertou-o com forte pressão contra o peito e tal ato, o fez ter uma desfunção criada bem no pulmão. Somente nos anos seguintes, quando por aventura fora levado para o orfanato mais famoso de Mitte, Alecksej descobriu que presenciava um momento de puro terror ; Carmaresí, a casa para crianças órfãs participava de um sistema ilegal de tráfico de órgãos onde, apenas aceitava crianças de saúde boa para que no futuro, ao completar certa idade pudessem serem levados para clínicas clandestinas e por lá mutilados ou coisas muito além. Isso virou uma enorme conjetura na vida do alemão ao descobrir num exame de rotina que a sequela do acidente instruiu a formação de sua tuberculose já num nível mediano alcançado. Esta mapeação foi escondida da turma de veteranos da gestão por David Graham Grimm, médico que fazia parte do esquema e que numa noite de quinta-feira, raptou o menino da instituição salvando-a da morte. Isso é algo terrivelmente, indecifrável. Muitas crianças, até mais novas do que Aleck que no tempo havia completado 10 anos, não foram resgatadas. 
David, pouco tempo depois denunciou o sistema para a justiça e acabou lutando na justiça pela guarda errônea do menino alemão para se mudar para os EUA fora do carma ruim da família e dos maus bocados dos quais presenciou. Esta batalha interminável foi instituída durante mais 7 meses até a prova do médico de todas as irregularidades com a desculpa de ter sido subornado, ele se livrou podendo se mudar para qualquer continente com o novo filho. 

Em 2008 - Militarismo

Parecia que as raízes da sua antiguidade não lhe escaparia. Em Janeiro ao fim do mês o moreno completou sua maior idade e com isto, quis inscrever-se para o exército. A iniciativa a princípio, preocupou David Ele sabia que aquilo cogitaria para o futuro promissor do rapaz e se tudo desse errado, ele se arruinaria ainda na juventude. Mesmo que estivesse a par do que ocorria nas viagens do filho adotivo, Grimm não podê auxiliá-lo, quando no primeiro exercício o mesmo tivera uma má reação no pulmão tendo uma convulsão bem no campo de guerra. Essa irrelevante notícia que chegou quando ele já foi atendido no centro foi recebida com acalento fazendo com que o ancião pusera-se ativa. A tuberculose atacou, mas foi amenizada conforme a combinação química da última geração. O demasiado dito, fora feito. 
Mais tarde, a recuperação foi algo válido com pouco feito e assim na saída do hospital, a notícia da compra de uma pequena loja na capital, o fez recender uma união invicta com o lado paterno adotivo. 
“Esta parceria deu parte na primeira loja da linha Indie x Indie o estilo musical dos 70,80 e 90 que fizeram arrebatar o sucesso. Antes que o bom monsenhor, visse a criação progredir, morreu mais tarde no fim do ano de AVC. 

2010 - Expansões

Com já quase três anos de falecimento de David, Alecksej relevou a loja até o estilo contemporâneo que agradasse durante vida o antepassado. O lucro adentrava de forma positiva o que ele não imaginava de uma época bem passada. Os adolescentes eram alvos fáceis algo que o fazia ficar muito feliz. Mais tarde ganhou entrevistas por repórteres e visitantes ilustres na loja para que pouco tempo atrás, instalasse um sistema progressivo de "jovens artistas" - Onde, pequenos grupos à grandes bandas consagradas pelo público se apresentassem transmitindo a vibração dos discos de vinil até os CDs e MP3s.

Tratados

Coma  entrada de 2013, Indie x Indie já estava atingindo muito mais do que o imaginado. O dólar estava num momento fácil de se ganhar e ainda mais, o lucro vinha aumentando. A loja ficou precários meses mesmo assim numa interminável reforma apara a adição de novos palcos e instrumentos para a recepção de bandas vitorianas e que fossem espelho daquelas de garagem culto alternativo. A ideia vem vindo até o tempo atual com muito sucesso com isto foram recebidos : Arctic Monkeys, Zee Avi, The kooks, The Killers e etc. Ambos as assolações do dinheiro foram desviados para o antigo prédio do orfanato que Alecksej viveu torando-se hoje "Aleck's Express Music" - um pequeno prédio musical para as crianças carentes ou estudantes para horas livres. 
 
Compromisso:
Eu, Alecksej Schwammbach Müller, assumo a responsabilidade de Registrar meu Comércio em até 7 dias.



Última edição por Alecksej Schwammbach em Sab Ago 15, 2015 11:39 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar
Mensagens : 29

Data de inscrição : 06/06/2015

Comerciantes
Ficha Reprovada
Alecksej sua reprovação é por um motivo bobo, apesar de cheia de dramas dignos de uma novela mexicana você possui uma boa história, só que talvez na preocupação em criar uma história cheia de detalhes você esqueceu o mais importante para o grupo que planeja, o comércio quase não foi introduzido, tem poucos detalhes e deixa a desejar para quem deseja ser um comerciante. Sugiro que apenas melhore isso e sua ficha será aprovada sem maiores problemas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar
Mensagens : 4

Data de inscrição : 01/08/2015

Editado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.