Stranger Things Version
Wicked Academy

FICHA PARA ALUNA NORDICS, Barbara H. Krauze [PRONTA]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 08/08/2015


Nome:
Barbara (Barbie) Hemington Krauze
Idade:
15 primaveras
Orientação Sexual:
Caiu na rede é peixe
Ordem:
Nordic
Atividades:
Artes Plásticas, Astrologia e Música.
Código:
banana
Photo Player:
Cara Delevingne
Sobre a Personagem:
Barbie vê o mundo e as outras pessoas com olhos de raio-x e isso às vezes cria problemas. Como imagina que todo mundo pode ver o que ela vê, tende a ser muito fechada. Cria uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos. Está sempre “morrendo” de amor, “morrendo” de saudade, “morrendo” de rir, “morrendo” de raiva. Mas quando a imensa energia dessa garota misteriosa encontra uma saída construtiva é que podemos avaliar sua força.  Aos 10   anos foi diagnosticada com terror noturno. A doença consta em episódios noturnos de terror e pânico extremos, associados a uma vocalização intensa, agitação motora e hiperfuncionamento neurovegetativo. A garota se senta ou se levanta geralmente no primeiro terço do sono noturno com um grito de pânico. Frequentemente corre até à porta como se quisesse fugir, mas raramente deixa seu quarto. A lembrança do evento - se existe - é muito limitada (reduzindo-se em geral a uma ou duas imagens mentais fragmentárias).

História:
Barbara é filha adotiva de um casal homoafetivo. Sua família é abastada, com muitas posses em todo os Estados Unidos, sendo um pai um famoso escritor e o outro, político ativista. Os pais biológicos da menina não são conhecidos por ela, apenas se sabe sua origem inglesa, mas não o motivo do abandono. Os pais afetivos deram a entender que os pais biológicos são famosos e queriam evitar um escândalo. Contudo, a garota nunca aprofundou no assunto. As imagens breves que tem de seus pesadelos de terror noturno são inspiração para a sua arte. E foi por causa de seu talento para a pintura que foi matriculada na Weston, como um incentivo dos pais para a expressão artística da jovem.
Descrição da Atividade Principal:
TESTE PARA ARTES PLÁSTICAS
Pegou o pincel de cerdas macias e encarou a tela em branco. A cabeça pendeu para o lado, o corpo relaxado, o rosto em uma expressão séria e concentrada. Sonhara aquela noite com rostos desfigurados, embaçados... tristes. Tudo muito escuro, muito distante. Flashes que a faziam se sentir solitária e insegura. A garota sentiu uma enorme necessidade de expulsar aqueles sentimentos para a tela em branco diante de si. E para seu deleite, a palheta de cores estava ali, intocada. As cores virgens logo se sujaram em uma mistura premeditadamente analisada pela jovem. O roxo, o marrom, o cinza, o preto e suas variações.
Fechou os olhos, imaginando o sonho da noite passada durante um dos episódios de terror noturno. Conseguiu sentir aquele frio que sentira no sonho, o corpo tremeu em resposta. Viu as figuras sem rostos se moverem em sua direção, lenta e perigosamente. E abriu os olhos, assustada. Começou suas pinceladas, traços fortes, cores ora marcantes ora apagadas. O púrpura se destacava na versão quase impressionista da garota. Como a visão de um míope, as figuras medonhas foram ganhando forma pelas mãos dela.
Depois de muitas horas, muita tinta respingada na roupa e muita observação silenciosa, a sua obra ficou pronta. Mas era uma representação boa demais do que passara. Podia sentir olhos saltarem da tela para encará-la mesmo sem ter pintado a íris de ninguém. Assombroso. Estranho. O quadro ficaria lindo em qualquer exposição, mas não ali, no seu quarto, perturbando-a. Barbara, irritada, pegou a tela e saiu de seu quarto, jogando no lixo mais próximo que encontrou.



Última edição por Barbara H. Krauze em Sex Ago 14, 2015 12:36 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar
Mensagens : 29

Data de inscrição : 06/06/2015

Comerciantes
Ficha Reprovada
Eu gostei do seu teste e a principio também estava gostando da história só que a partir da 10 linha você foca na doença e é como se estivesse construindo a personalidade e não a história em si. Reformule isso que terá grandes chances de ser aprovada.


Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 08/08/2015

E agora? q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.