Stranger Things Version
Wicked Academy

Primeira Trama


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Wicked

Mensagem por The Wicked Sáb Jan 30, 2016 12:47 am

The Wicked
Mensagens : 50

Data de inscrição : 07/03/2015

Staff

Miss Bloomwood

Evento referente ao ano de 2005:

As lendas no geral tem como inicio um marco traumático, e fora nesse marco que esta historia se inicial. Nossa academia fora voltada a jovens que buscavam os mais diversos campos de estudos. Sendo esse um publico muito vasto, acabam por serem atraídos para esta instituição os jovens das mais variadas índoles, e entre estes surgira uma jovem com maior predisposição para o lado obscuro, Camille Bloomwood. Inicialmente a jovem fora visada como uma nerd pacata portadora de ótimas notas, onde seu destaque estabelecia-se sobre a gramatica que portava, campo que futuramente daria a ela o titulo de popularidade. Crescer por meio da vida acadêmica não fora considerado uma tarefa de fácil execução, já que fora necessário agradar a muitos gêneros de pessoas para ser considerado um estudante digno de ser invejado. Camille por outro lado, encontrou um meio de aderir a um posto de melhor destaque, fazendo uso de seus dons acadêmicos, com isso desenvolvendo as mais diversas inimizades. Inicialmente filiou-se ao jornal estudantil para com isso ganhar mínimo destaque, e nele desenvolveu uma coluna investigativa denominada como “Miss Bloomwood”. Esta teve excelente aprovação por entre o publico, com exceção dos citados nela, uma vez que a jovem Bloomwood não demonstrava clemencia por entre as noticias estabelecidas em meio à coluna. Muitos jovens aproximaram-se da garota apenas para aderir a unanimidade por meio de amizade, e com isso foram facilmente despidos ao publico por entre a coluna. Camille não diferenciara amigos de noticias.

Sua posição escolar crescera de forma gradativa, de modo que seu nome, assim como seu rosto, recebera grande destaque por entre o campus. A jovem era levada ao interior de diversos grupos escolares, que variavam no grau de popularidade, os quais muitas vezes ela viera a trair devido à sua busca incansável por novas verdades ainda não ditas. Talvez o erro cometido pela jovem, tenha sido evidenciar seu nome, uma vez que com o tempo, o numero de pessoas a odiar a jovem Bloomwood fora maior do que o numero daqueles que desejava ler a coluna pertencente ao dia posterior. O que fizera a garota se tornar popular também trouxera a ela o desprezo daqueles que partilhavam com ela uma vida estudantil.

Fora então que o grande trote acadêmico ocorreu. Com a popularidade negativa aderida pela jovem devido às ações que ela tomara em sua vida acadêmica, não demorou muito até um grupo de estudantes realizar com ela o que ela fizera com muitos, porem em maior e mais destrutiva escala. Acabaram por utilizar a mais vergonhosa e ofensiva maneira da exposição da época para atingir a jovem Bloomwood, expondo sua intimidade com outro, perante todo o campus. Andrew, seu namorado, compactuara com o grupo estudantil, com objetivo de através disso, dar a jovem um pouco do próprio veneno, mas não imaginara que a dosagem seria letal. A coluna que fora publicada no dia posterior trazia ao invés da reportagem costumeira da jovem, miniatura de diversas fotos de Bloomwood e seu namorado, enquanto realizavam o ato do sexo. Andrew tinha seu rosto não nítido, porem a garota estava visivelmente nítida para todos os que observavam. Um deleite para as diversas mentes pervertidas que tiveram o prazer de visualizar e presenciar o lançamento daquela noticia. Camille por sua vez viera a ter seu mundo destroçado, tanto socialmente, quando emocionalmente. Levou cerca de três dias até tomar a decisão de por fim a própria vida.

Seu corpo fora encontrado – em estado irreconhecível - no aposento após um incêndio proposital, criado pela jovem. Nas paredes diversas escritas estavam visivelmente entalhadas, e nestas tinham mensagens como: “Eu me vingarei.” Isso gerara entre os alunos da academia diversos boatos, ate mesmo de que a jovem viera a ser assassinada. O local onde a garota estabelecia residência demorara a ser ocupado por novos estudantes, temendo que o mesmo pudesse vir a ser assombrado. Andrew, seu ex-namorado, cometera suicídio semanas depois do incidente. Os psicólogos com que ele tinha consulta alegaram que o mesmo encontrava-se traumatizado devido ao evento, o que polemizara ainda mais a lenda de Miss Bloomwood.

Evento referente aos dias atuais:

Em dias atuais, quase dez anos após o incidente, a primeira coluna redigida por Miss Bloomwood viera a ocupar destaque por entre um blog acadêmico pouco conhecido. A sua volta fica explicitamente clara em meio as palavras usadas pelo escritor, e muitos campistas nomearam o acontecido como “a revolta do espirito Bloomwood”, embora alguns tenham definido o acontecido como um meio de adquirir publico. A verdade fora que nem mesmo os jovens responsáveis pelo blog souberam explicar a coluna, eles deram como defesa a seguinte justificativa: “Ela apenas apareceu lá.” Não mencionando nada além, ou sequer removeram a coluna que tanto trouxe destaque.

Nela dizia: "Hoje por fim retomo meu real local de destaque por entre esse tão estimado publico acadêmico. Desejo antes de tudo minhas mais singelas boas vindas a aqueles que adentram a academia, assim como desejo minhas condolências as vidas daqueles que forem mencionados em minha coluna. Irei dissecar suas vidas, como um cientista entusiasmado disseca um pequeno sapo, não demonstrando clemencia por sobre elas. Escondam-se abaixo de suas camas se preferirem, isso não os ocultara de meus fantasmagóricos e analíticos olhos. Sou Miss Bloomwood, e desde já notifico que sou aquela que futuramente agitara suas tão monótonas vidas acadêmicas."




Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.