Stranger Things Version
Wicked Academy

Campo Esportivo - {Ambientação}


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Anarchist

Mensagem por The Anarchist Dom Jan 31, 2016 10:38 pm

The Anarchist
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff
área externa
Arquibancada Externa
As arquibancada externas foram instaladas em uma estrutura de vigas de metal, e são suspensas por estas. As fileiras são menores que as das arquibancadas cobertas, suportam cerca de 7 alunos cada, porém há mais delas. Para subir na estrutura há uma pequena escada lateral e uma rampa no lado oposto. Ela está disposta na lateral do campo principal, e é um dos pontos preferidos para alunos se encontrarem e, bem, se pegarem, graças à alguns pontos cegos dos professores aqui e ali.


Quadra Gramada
Com um vasto campo de grama natural, sempre muito bem cuidada pelos funcionários da Universidade, a quadra aberta serve para os treinos de esportes ao ar livre. Com duas arquibancadas, uma de cada lado do campo, que possuem algumas centenas de lugares. Duas traves fixas de rugby ficam nas extremidades do campo. Durante o horário dos treinos diurnos o sol fica sobre o campo, o deixando ainda mais verde, e devido à proximidade do bosque o ar sempre é um pouco frio.


Pista de Atletismo
Em volta do campo principal há uma pista de atletismo  de cimento vermelho, com seis faixas individuais separadas por linhas brancas pintadas no chão. O percurso, no total, tem cerca de 300 metros, e é utilizado tanto para corridas normais e de revezamento, quanto de obstáculos. No começo dela, marcado por uma faixa azul também pintada no chão, há uma enorme pia de alumínio para os corredores "esfriarem a cabeça" e alguns bebedouros.


Vestiário
O vestiário fica na extremidade oposta à arquibancada do campo. Dividido em três partes diferentes, separadas por paredes de gesso, definitivamente não é o local mais estiloso do campus. A primeira seção é a dos chuveiros: cerca de vinte chuveiros individuais - dez em cada parede, opostas uma da outra - com ganchos na parte de fora de cada box para pendurar as toalhas. A segunda é o vestiário de fato: uma parede de armários de metal individuais com cadeados de senha, no quais os jogadores guardam suas roupas e pertences, e vários bancos de madeira que são usados como apoio. Lá não é o local para sentir vergonha de seu corpo, pois todos veem todos. A terceira seção é a menor de todas: uma sala com porta de vidro que fica no fundo do vestiário, com isolamento acústico, onde fica o treinador. Há uma mesa de madeira - equipada com computadores, fichas e planos de jogo -, uma cadeira acolchoada e um mostruário de vidro com os troféus do time.


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.