Stranger Things Version
Wicked Academy

AMBIENTAÇÃO


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Paisley Marie Collins

Mensagem por Paisley Marie Collins Qui Mar 31, 2016 7:31 am

Paisley Marie Collins
Mensagens : 22

Data de inscrição : 21/03/2016

Egyptians

Hiedler's House
Casa
Se trata de uma construção enorme de madeira, estilo “chalé” com três andares e grandes janelas de vidro. A casa foi comprada pela família Collins quando Paisley foi aprovada na faculdade na Pensilvânia e desde então ela mora lá com Joe, seu responsável e amigo, como a menina gosta de pensar, mas na verdade seu guarda-costas contratado por seus pais. Os dois moram sozinhos na casa e aos finais de semana costumam receber visitas dos pais da garota.


Porão
O porão possui uma única escada que lembra para o andar térreo da construção. Não é realmente um porão por não se encontrar em andar subterrâneo, mas é chamado dessa forma pelos moradores da casa. É composto em sua entrada por uma sala rústica em cores claras e paredes de madeira como o restante da casa. O porão é dividido em três partes: a sala, o salão de jogos e o quarto de hóspede, ambos citados em breve.


Quarto de Hóspedes
Localizado no porão, o quarto de hóspedes tem uma visão privilegiada para a piscina extensa que toma quase todo o perímetro do quintal. O quarto possui uma cama de tamanho king size com roupas de cama confortáveis e janelas grandes que iluminam o ambiente, segundo a mesma pegada rústica do restante da casa.


Banheiro de Hóspedes
Sendo um apêndice do quarto - suíte, se trata de um grande espaço de cores claras, composto por uma ducha, duas pias e uma enorme janela.


Cinema
Mais por luxo dos moradores, a sala de cinema se localiza no segundo andar da casa, o andar da porta principal, junto da sala de estar, sala de televisão, sala de jantar e cozinha. A sala de cinema se localiza em uma sala escura, escondida por uma grossa porta que se camufla com a madeira da parede, passando-se quase despercebida. Era antes um quarto do pânico, transformado pelos moradores recorrentes em um local para entretenimento.


Salão de Jogos
Se trata da terceira parte do porão, ficando atrás de uma porta de vidro, separando-se do quarto e da sala (cômodos separados). O salão de jogos é composto por uma televisão com xBox 360, Wii e uma vasta coleção de games. Possui também uma mesa de sinuca, um pequeno placar e um alvo de dardos. No salão de jogos é onde também ficam localizados o bar da casa e o piano de cauda.


Sala de Estar
Mostrando um âmbito geral da casa, a sala de estar é o primeiro cômodo quando se passa pela porta de entrada principal. É composta por móveis de cores claras e mesclada com as paredes de madeira. Permite visão do parapeito do andar de cima e grandes janelas iluminam o ambiente. Composta por sofás, uma pequena televisão e uma lareira, é um dos cômodos preferidos da casa de Paisley, onde ela passa grande parte do seu tempo com Joe.


Sala de Televisão
A sala de televisão e a sala de estar são parecidas, com a diferença de a primeira ser menor e possuir um espaço aberto maior. Ambos os cômodos não são separados por paredes e sim por decorações. Os móveis da sala de televisão são mais claros e este recebe mais luz das grandes janelas posicionadas mais próximas. É composto por dois grandes sofás claros e uma televisão soerguida na parede.


Sala de Jantar
Também localizada no segundo andar – junto da sala de TV, sala de estar, cozinha e cinema – é o cômodo com vista mais privilegiada da casa. A mesa de poucos lugares fica posicionada de frente para grandes janelas de vidro que expõe o local natural onde a casa se encontra. Também possui decoração a base de madeira e vidro, estilo da casa em si.


Cozinha
Dispensa muitos comentários. Como qualquer outra, é o local onde é feita a comida e onde fica a cozinheira da casa na maior parte do seu tempo. Assim como o restante da decoração, é feita em cores de madeira e possui todos os aparatos eletrônicos criados para facilitar o cozimento dos alimentos.





Quarto da Paisley
No terceiro andar, o quarto de Paisley é a última porta no corredor. Se trata de um cômodo largo, possui uma enorme janela e uma alta cama de casal king size. Possui um painel de pedras e uma lareira – uma das coisas preferidas de Paisley – junto com uma televisão. Não possui nada de muito especial, não é um quarto estilizado, mantendo sua decoração de chegada, já que a menina não costuma passar grande parte do seu tempo ali.





Banheiro Paisley
É um apêndice do quarto por ser uma suíte. Se trata de um grande espaço de cores claras composto por uma banheira, uma ducha, uma pia e uma grande janela.





Quarto do Joe

Como qualquer outro quarto da casa, se trata de um grande espaço, decorado padrão e com uma enorme cama de casal macia e tamanho king size. No caso do quarto de Joe, a decoração é mais puxada para cores escuras e possui um ar mais rústico do que as demais partes da casa. Ele também possui uma vista privilegiada da cidade.





Banheiro do Joe

Também sendo um apêndice da suíte, se trata de um grande espaço de cores claras, composto por uma banheira, uma ducha, duas pias e uma enorme janela.





Piscina e Churrasqueira

Tomando quase todo o perímetro do quintal, a piscina engloba a churrasqueira e as mesas e cadeiras externas, dando a vista para um enorme espelho d’água. É como “um pedaço de Veneza” como Paisley gosta de chamar.





Varanda

Localizada no último andar da casa, a varanda é composta por um complexo de almofadas que forma uma ilha, no cento com uma enorme fogueira, perfeita para fazer luaus durante a noite. Possui uma vista privilegiada da cidade e é o cômodo mais alto da casa.


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.