Stranger Things Version
Wicked Academy

[RP FECHADA] Admirable New World


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 13/01/2017

Greeks

Admirable New World
A presente RP encontra-se fechada com postagem inicial de Ewa Dëutsch. Bonheur, passando-se esta em Vanity’s Bistro, East Valley onde vai acontecer em um dia nublado. Estando no mundo real, não é possível que algum ataque ocorra a um ou ambos envolvidos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 13/01/2017

Greeks



insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
De fato, pequenas coisas alegravam Ewa imensamente. Estar no bistrô no vilarejo próximo à universidade, desfrutando de bons salgados e um delicioso café que esquentava-lhe por dentro estava em primeiro lugar na lista dessas pequenas coisas. Ali, ela poderia desligar-se de todos os problemas e preocupações costumeiras para apenas sentar em uma das mesas e apreciar a calmaria do recinto enquanto sentia o cheiro aromático do café impregnar-lhe as narizes.

Naquele início de tarde nublada, entretanto, a apreciação não fora bem sucedida. A ruiva sentou-se em uma das mesas vagas, já com um copo descartável do líquido escuro em mãos. Suspirando baixo, meneou o rosto, a fim de espantar a negatividade que começava a assolar seus pensamentos. Para distrair-se, uma vez que o café não estava surtindo efeito, acabou por recolher um pequeno caderno que estava na mochila, juntamente com um lápis. Quando pousou os olhos no objeto, deixou que a ponta do lápis corresse livremente pela folha em branco, começando a desenhar formas abstratas por entre os rabiscos.





Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar
Mensagens : 90

Data de inscrição : 21/06/2015

Greeks
home sweet home.
I'm wanderess. I'm a one night stand. Don't belong to no city, don't belong to no man. I'm the violence in the pouring rain. Come and fade me. I'm a hurricane.
Os céus cobertos por um manto cinzento, a brisa gélida constante e boa parte de sua tarde livre conferiam um dia perfeito para sair do campus da universidade. Nada de café da máquina dos Greeks hoje.

Com um cigarro pendendo nos lábios, uma mão segurando a alça da bolsa transversal com o notebook e um livro dentro, Cruella seguia para o vilarejo. Rumava especificamente para a parte leste, onde seu lugar favorito para um café se localizava. Ela julgava que o estabelecimento tinha o melhor café que ela já provara – e olha, estamos falando de Ella, uma quase especialista no quesito cafeína.

Café, livro e seu blog. E o cigarro, é claro. Só saber que tinha aqueles elementos ao seus dispor já elevava seu humor consideravelmente. Era raro ter um momento para fazer o que quiser, claro que tem que fazer uma resenhar para amanhã para o blog, e algumas atividades da faculdade, porém, nada que ela calculava ser impossível.

Ella jogou o cigarro na calçada, pisando-o logo em seguida com a ponta de sua bota. Atravessou a rua quase sem movimento, e logo estava mergulhada naquele mundo acolhedor a acalorado que era o bistrô. Um sorriso sutil despontou em seus lábios. — Hey, quanto tempo! Como vai as coisas? Eu vou querer um café irlandês, por favor. Caprichado – ela e o atendente mantiveram uma breve conversa até que seu café estivesse pronto. Veterana e frequentadora assídua do lugar, Ella era um rosto conhecido entre os funcionários. Agradeceu ao rapaz, depositou umas pratas no balcão e pegou seu copo e virou-se para procurar uma mesa.

No caminho, encontrou um rosto conhecido. Familiar. Os fios arruivados, as inúmeras sardas e olhos esverdeados são características que não conseguem passar despercebidas pelos milhares de alunos da Weston. Ella se aproximou da garota; nunca tivera chance de conversar com ela, mas estava prestes a mudar isso. — Hey, você é da Weston, certo? Melhor: você é da minha fraternidade, greeks? Tenho quase certeza que já te vi por lá, mas nunca tivemos a chance de conversar.
outfit
NÊS @ epifania

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.