Stranger Things Version
Wicked Academy

RP — Pandora McNight


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

avatar
Mensagens : 23

Data de inscrição : 13/06/2016

pandora k. mcnight

19 YO
Greeks
Hayley Willams
panda
Pandora não teve uma infância que poderíamos dizer que era normal e por incrível que pareça a parte mais normal que ela obteve em sua vida foi a fase difícil na escola e a separação dos pais. Mas deveríamos contar a história dela da maneira certa, do começo até os dias atuais da garota que um dia poderia se dizer que iria ser feliz.

Tudo começou quando Pandora tinha cinco anos de idade. Sua mãe estava internada em um hospício por inúmeras vezes tentar suicídio mas é claro que a jovem e pequena Pandora não sabia disso no tempo, para ela sua mãe apenas estava doente e estava em um hospital para se curar e poder voltar para casa com sua filha.  O pai de Pandora não deixava ela ver a mãe muitas vez, mal via em feriados ou em aniversários porém a garotinha, na noite de natal implorava para ver sua mãe, pelo menos por uma hora então para acalmar a criança que chorava aos berros, (e como pode culpar a criança de cinco anos que via ela no mínimo uma vez por mês). Essa visita iria mudar tudo, não só para Pandora mas para seu pai também, enquanto o pai da mesma conversava com o médico sobre as condições de Elisa (mãe de Pandora) a garotinha foi correndo até o quarto dela com animação e risos e assim que  entrou  os risos pararam e seu sorriso tinha desaparecido no rosto assim que viu sua mãe deitava no chão com pulsos quase que jorrando sangue e os olhos dela estavam abertos. Pandora gritou pelo pai inúmeras vezes enquanto abraçava a sua mãe que agora estava morta.

O trauma assombra e assombrou a vida inteira dela, principalmente no colegial. Pandora quando mais jovem o colégio era meio estressante para ela mas não foi nada que tinha acontecido dentro da escola mas o que aconteceu fora. Ela sempre acreditou que sua mãe não amou ela o suficiente para continua a sua vida e agora com o seu pai que casou novamente com alguém que se chamava Úrsula e tinha uma filha da mesma idade chamada Allison que deixavam sua vida ainda mais miserável do já estava. Mas aí aconteceu, alguns homens que usavam roupas brancas apareceram em sua casa no meio da tarde e levaram Pandora para o hospício, seu pai tinha explicado tudo, ao ver os fundos cortes que tinha nos pulsos dela ele achou melhor curar antes que seja tarde e como sabia que apenas os cortes não seriam o bastante o próprio pai mentiu dizendo que ela tinha tentando suicídio o que Pandora não sabe. Então ela foi, e ficou lá de 15 até os 18 anos.

Pandora não mentiu, sim ela tinha se cortado e sim que havia mais coisas que ela fazia que nem seu pai imaginava fazer mas ela nunca pensou que iria ir ao hospício por causa disso mas assim que saiu ela foi até a Weston Academy University e se matriculou e pediu para que seu pai deixassem ela entrar o que não foi fácil mas no final acabou conseguindo. Pandora ganha dinheiro da herança de sua mãe ou seja a garota obteve fortuna.

Sim, a sua vontade de se corta passou por enquanto e ainda está envolvida com drogas e álcool mesmo dizendo que havia parado para os poucos amigos que tinha na universidade e ela tenta esquecer o passado, é fácil esquecer o passado quando não tem ninguém lá para lembrar dele.

missy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.