Stranger Things Version
Wicked Academy

— Nightmare in My Head ; Jolene Bonilla


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jolene Anette Bonilla

Mensagem por Jolene Anette Bonilla Qui Fev 09, 2017 10:22 am

Jolene Anette Bonilla
Mensagens : 122

Data de inscrição : 07/02/2016

Greeks



insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
PERFIL


Nome: Jolene Anette Bonilla
Idade: Dezenove anos
Signo: Aquário
Fraternidade: Greeks
Curso: Química Forense
Emprego: Stripper (MM)
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Namorando
Ascendência: Mexicana

HISTÓRIA

Nascida e criada no estado do Texas, Jolene foi uma criança que foi adotada aos dois anos de idade por uma família da capital. Pode se dizer que algumas famílias mais conservadoras não aprovavam muito a família Bonilla. Além dos pais de Jolene serem mexicanos, seus dois irmãos, assim como ela, faziam parte da comunidade LGBTQ do seu estado, a qual era vista com péssimos olhos. Apesar disso, a garotinha sempre cresceu em uma casa com muito amor e carinho. Até o dia que o desastre tomou conta da sua vida.
Ela tinha quinze anos quando teve a primeira briga com seu pai e, em uma tentativa de esfriar a cabeça, saiu de casa para caminhar, correr, fazer qualquer coisa. Jolene só não sabia, que deveria ter ficado em casa aquela noite. Quando voltou no outro dia de manhã, seus pais e irmãos tinha sumido de casa, não se encontravam na cidade e a polícia logo começou uma busca incessante pela família Bonilla. Porém, a polícia parou de procurar pelos entes com dois dias de procura, o que levou Jolene a um frenesi e desencadeou na menina uma personalidade um tanto estranha. Por ser menor de idade, a garota voltou para o orfanato, onde não foi recebida tão bem quanto quando era um bebê. A garota começou a ter surtos de raiva e, mesmo sabendo que não ia encontrá-los, todas as noites saía do orfanato escondida para procurar a família. A cidade geralmente acordava de madrugada com alarmes de prédios que tinham sido invadidos e carros pegando fogo no meio da rodovia.
A garota nunca mais foi adotada, e, aos dezoito anos, juntou o pouco dinheiro que tinha e foi para a Weston, fazer uma prova de bolsas e estudar na faculdade que sua mãe tanto falava sobre. Se mudou para a cidade nova e ali sabia que ia fazer uma nova vida, mas nunca realmente se esqueceu o modo que seus pais e irmãos desapareceram, deixando como sequela na personalidade da menina, esse traço marrento e brigão que ela tem.

DIAS ATUAIS

Nos dias atuais, Jolene leva uma boa vida. Ela tem vários amigos, um namorado e uma vida que, apesar de trabalhadora, é tranquila. Por trás dessa máscara que veste, a garota ainda é muito quebrada, sua família sendo o ponto principal de sua leve loucura, ataques de insônia e ansiedade. O sumiço nunca foi realmente descoberto, mas ela sabia que um dia vai entender o que aconteceu com sua família.
Cursando química-forense na faculdade de Weston para descobrir o que era a gosma que apareceu em sua casa, a garota se mantém com seu emprego no Mymetic Marimba, o maior clube de stripp da Pensilvânia. Recentemente, encontrou um primo perdido na faculdade, que a colocou dentro da máfia mexicana que controla as drogas da região, e assim ela tem conseguido um bom dinheiro a mais. No entanto, mantém um baixo perfil para que ninguém desconfie dela, muito menos seu namorado.





Ir para o topo Ir para baixo

Jolene Anette Bonilla

Mensagem por Jolene Anette Bonilla Qui Fev 09, 2017 12:57 pm

Jolene Anette Bonilla
Mensagens : 122

Data de inscrição : 07/02/2016

Greeks
they said: one day you'll leave this world behind, so live a life you will remember

PERFIL

Nome: Esperanza & Diego Bonilla
Idade: 43 anos
Relacionamento: Mãe e Pai

HISTÓRIA

O casal Bonilla adotou Jolene quando a garota tinha apenas dois anos de idade, e ambos tinham vinte e seis. A garota foi sua primeira adoção, trazendo uma felicidade extrema ao casal de, depois de seis anos decidiram, também, adotar gêmeos. Mesmo com a casa cheia, Jolene sempre manteve uma relação muito próxima aos pais, que a ensinaram tudo o que podiam para que a garota crescesse com sua própria individualidade.

DIAS ATUAIS

O casal desapareceu sem deixar rastros em uma noite quando Jolene tinha apenas quinze anos, o casal com 39 anos cada. O paradeiro de ambos é desconhecido.



hey brothers, there is an endless world to rediscover. there is nothing in this world i wouldn't do

PERFIL

Nome: Edmund & Peter Bonilla
Idade: 16 anos
Relacionamento: Irmãos

HISTÓRIA

Os meninos foram adotados pelo casal Bonilla aos 5 anos de idade, quando Jolene tinha apenas oito. O relacionamento dos três era maravilhoso, e a garotinha tinha se acostumado (e amado) a ideia de ter irmãos para brincar com ela. Os três amavam correr de um lado para o outro, andar a cavalo e fazer qualquer coisa do lado de fora da casa. Todo sábado, escondidos no próprio quarto, ficavam conversando até que pudessem ir para o telhado olhar o nascer do Sol. Era um ritual secreto deles, mas que os pais já estavam cientes que aconteciam desde o dia que Edmund quebrou uma lâmpada do lado de fora por ter caído do telhado. Jolene era muito protetora dos irmãos e vice-versa, fazendo deles os três mosqueteiros.

DIAS ATUAIS

Os irmãos desapareceram sem deixar rastros na mesma noite que seus pais, ambos com doze anos. O paradeiro deles é desconhecido.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.