Stranger Things Version
Wicked Academy

Trama Principal - {Base}


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Anarchist

Mensagem por The Anarchist Sáb Jun 20, 2015 6:41 pm

The Anarchist
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff



WEARNING
Our story begins like this
O som de abertura do noticiário das nove acabava de tocar quando os apresentadores anunciavam um notícia polêmica e bastante perturbadora:
- Boa noite! O governo britânico decidiu acatar a lei que permiti doze horas de homicídio livre. A noite após as dezoito horas o alarme irá indicar o início da noite que ganhou o nome de noite da purificação. - a outra repórter continuava.
- Essa nova lei foi imposta apenas para que a taxa de homicídios recorrentes diminua deixando apenas para essas doze horas. Protestos contra essa nova lei foram vistos em todos os lugares, mas a aceitação fora maior.
As imagens mostravam pessoas com placas de negação, policiais com barricadas impedindo a aproximação de uma massa de pessoas que buscavam invadir o prédio do governo e muita gritaria. Outras mostravam pessoas aplaudindo, ovacionando e eufóricas pela nova lei assim criada deixando bem explícito que a Inglaterra agora estava dividida.
- Outros governos entraram em um acordo com Nicholau D'Ivinoff pedindo para que eles também pudessem participar dessa noite selecionando então um devido espaço para essa noite de purificação e assim para aqueles que quiserem se aventurar bastam apenas seguir para esse local onde os portões serão apenas ao soar da sirene indicando o fim das doze horas.
A câmera voltava no apresentador de olhos claros e pele empalidecida com um sorriso esboçado sutilmente aparentando estar de acordo com aquela nova notícia.
- Voltaremos em breve com mais informações. Boa noite!

---x---

A Nova Inglaterra

Don't worry you will die



thanks fallen angel for this code

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.