Stranger Things Version
Wicked Academy

FICHA PARA ALUNO NORDIC, Arya Von' Rizzi (pronta)


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arya Von' Rizzi

Mensagem por Arya Von' Rizzi Qui Jul 30, 2015 3:06 pm

Arya Von' Rizzi
Mensagens : 2

Data de inscrição : 28/07/2015


Nome:
Arya Von' Rizzi
Idade:
15 anos
Orientação Sexual:
Hetero
Ordem:
Nordic
Atividades:
Lider de torcida, Musica
Código:
Banana
Photo Player:
Alexis Ren
Sobre a Personagem:
Acostumada a ter tudo o que quer a qualquer preço, Arya pode ser mimada, explosiva e mandona quando preciso. Gostar de estar rodeada apenas do seu ciclo social, e não tolera menos. Apesar de parecer uma típica patricinha, é totalmente amável com a família, e seu amor pelo piano a torna doce e até carinhosa as vezes. O que Arya veste depende do seu humor no dia dia.

História:
Arya Von’ Rizzi nasceu na cidade de Veneza, na Itália mas ainda muito nova foi morar com a mãe em Paris devido a profissão da mesma. Filha da estilista de moda Nicollet Von’ Rizzi e do empresário Americano Willian Rochers, é fruto de uma traição e nem por isso deixou de receber do pai desde pequena todos os mimos. Desde o cinco Arya deixou pelo claro o seu amor pelo mundo das artes, sempre gostou de estudar Teatro, balé, fotografia, mas seu amor maior era o piano, a moça poderia ficar horas ali tocando e esquecer o mundo, esquecer qualquer problema que a cercasse, incluindo as bebedeiras excessivas da mãe. Por ter sido criada sem regras e onde seu pedido era lei, é um tanto mimada e adora bater o pé quando agora sua mãe tenta freia algumas exigências. Tem um vicio imperdoável, adora fumar, e diz que isso trás mais inspiração, e toda vez que sua mãe tenta argumentar sobre isso, joga para ela ter sido influencias da casa.
Se mudar de paris nunca foi uma opção para a garota que vivia rodeada de amigos, dos melhores amigos na opinião dela, mas a obsessão de Nicollet em ficar perto de Willian era quase incontrolável e contra sua vontade se mudou para a nova escola. A menina guarda muitos traumas e segredos de infância, coisas que jamais permitiram ela deixar qualquer garoto se aproximar dela, são segredos que a perseguem e atormentam.
Descrição da Atividade Principal:
Atividade principal: MUSICA


Era difícil ser novata, andava por aquele corredor tentando manter minha postura de bad girl mais de nada adiantava ali, ninguém sabia meu nome, ninguém me conhecia isso era realmente lastimável, como não lidar com o anonimato? Em Paris todos queriam ser meus amigos, todos me conheciam e ali Arya não era sinônimo de nada. Ainda não ia começar a estudar, estava vendo a grade curricular da escola e admito que isso me alegrou – Teatro, Líder de torcida, Musica... Pelo menos as aulas são boas – Disse desviando meu olhar ao papel ao lado ”Audição musical, hoje as 14:00, teatro” Um sorriso se firmou em meus lábios procurando a data da publicação, o que me chocou saber que hoje era realmente hoje - Mon Dieu, hoje é realmente hoje e falta apenas 20 minutos – Escrevi meu nome rapidamente e então corri para qualwuer lado procurando a tal sala e sem querer esbarro em um garoto caindo os dois no chão -Garota você é cega ? -  Ele diz me ajudando a levantar – Foi sem querer estou com pressa – Disse revirando meus olhos, ele jogou meu casaco bruscamente e bufei com sua atitude - Na proxima vez tenha mais cuidado – Bonitinho e ordinário pensei comigo, enquanto caminhava para onde estava destinada a ir, percebo que não estava com o papel da inscrição na mão – O que você procura fica do outro lado- Ele balançava o papel na mão e arranco dele caminhando do lado que ele indicou, bom modo de começar.

A sala da audição não estava tão cheia, na verdade menos do que imaginei, talvez musica não seja a atividade central, pensei comigo enquanto entregava a ficha a mulher robusta e loira sentada. Varias apresentações aconteceram antes de mim algumas terriveis mas outras muito boas -Senhorita Von’ Rizzi ? – A voz aguda da mulher invadiu meus ouvidos e sorri subindo ao palco, ela balançou a mão pedindo para eu dar andamento – Posso usar o piano ? – Ela assentiu e então sentei-me no banco olhando o piando preto perfeito, era como renovar minhas energias sentada ali, não gostava tanto de cantar mas tocar era minha vida – Bem eu não preparei nada pois não sabia que a audição era hoje, então tocarei Give me Love, que é uma musica comum do meu repertório – Meus dedos começaram a deslizar pelo piano, ao meu modo, a minha versão, agradecia mentalmente os anos de pratica - Give me love like her'Cause lately I've been waking up alone Pain splattered teardrops on my shirt Told you I'd let them go And I'll fight my corner Maybe tonight I'll call ya After my blood turns into alcohol No, I just wanna hold ya Give a little time to me, we'll burn this out We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow.. My, my, my my, oh, give me love My, my, my my, oh, give me love My, my, my, my, give me love.. – Minha voz podia não ser perfeita, mas era doce, suave, gostosa até se se ouvir, era puxada para um soul, um jazz não sabia descreve-la, palmas abafadas e breves - Muito bem, aviso o resultado em uma semana senhorita- Fiquei vendo as ultimas apresentações e logo me retirei com os demais.


Ir para o topo Ir para baixo

Magdalena Hillsborough

Mensagem por Magdalena Hillsborough Dom Ago 09, 2015 5:58 pm

Magdalena Hillsborough
Mensagens : 15

Data de inscrição : 25/06/2015

Comerciantes
Ficha reprovada!!
Vários fatores me impediram de aprovar sua ficha, Arya. Primeiramente, os erros técnicos: o código está errado e você deve escolher três, não duas atividades para sua personagem. Se fosse apenas isso atrapalhando a avaliação, tudo bem, mas há algumas coisas que me incomodaram no seu texto. A personalidade está pobre, sem detalhes e genérica; aposto que consegue fazer melhor. A história está bem incompleta: no final você cita segredos tão horríveis sobre a personagem, que em momento algum foram contados. Dica amiga, o leitor não é vidente. Ah, e mais uma coisa: "Se mudar de paris (...)", é Paris. Sempre revise sua redação. O teste prático não está tão ruim, mas alguns erros de gramática foram como um tapa na cara: "(...) tentando manter minha postura de bad girl mais de nada adiantava ali (...)" - mas vs. mais. Mais sorte na próxima.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.