Stranger Things Version
Wicked Academy

[RP] CAMPBELL, Hanna O'Hal.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hanna Camp. Waldörff

Mensagem por Hanna Camp. Waldörff Qui Jun 02, 2016 10:50 pm

Hanna Camp. Waldörff
Mensagens : 186

Data de inscrição : 09/04/2015

Nordic
hanna cordelia o'hal campbell-waldörff
— Fuck you hater, you can't recreate her.
Primadonna girl, yeah. All I ever wanted was the world, I can't help that I need it all, The primadonna life, the rise, the fall. You say that I'm kinda difficult, But it's always someone else's fault. Got you wrapped around my finger, babe, You can count on me to misbehave. Primadonna girl, Would you do anything for me? Buy a big diamond ring for me? Would you get down on your knees for me? Pop that pretty question right now, baby.
22 years old
nordic queen
created by @Clumsy and @sphexish, edited by @funebribus



Última edição por Hanna Camp. Waldörff em Sex Fev 10, 2017 12:50 am, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna Camp. Waldörff

Mensagem por Hanna Camp. Waldörff Sex Jun 03, 2016 8:54 pm

Hanna Camp. Waldörff
Mensagens : 186

Data de inscrição : 09/04/2015

Nordic
LONDON, 1998
the sisters hanna cordelia and mary elizabeth  


NEW YORK, 2016
bela mary elizabeth, com sua sonolência incomum - sendo que a mesma é o sinônimo da inquietude e hiperatividade; em vinte e tantos anos de vida ao seu lado e jamais a vi parada, estagnar-se não é do seu feitio, assim como me abandonar também jamais será.  

amada irmã mais velha, estarei contigo.
 





LONDON, 2000
margareth o'hal capturada em sua essência impassível.

força, disciplina e extremo amor pelas suas pequenas meninas adoradas – mesmo que uma delas, exatamente aquela que puxou os seus graúdos e brilhantes olhos azuis, tenha cortado o cordão muito mais cedo que o necessário.

mãe.  


LONDON, 1999
Came into this world
Daddy's little girl
And daddy made a soldier out of me.
b.k

Respire fundo, respire bem.
Saiba que eu estou aqui. Estarei bem aqui.
Fique forte. Você não tem o que temer. Estarei aqui.

Palavras de um devoto pai para uma dengosa filha, um pequeno pedaço do seu paraíso para onde levou por todo o canto que fosse no mundo, bem no seu colo quente e seguro. E depois de tanto tempo, continuo sendo sua garotinha.
 




New York, 2015
O momento em que a ferocidade e a beleza se encontram.

B, na noite de ano novo, em toda sua imprudência ao colorir as usuais madeixas escuras somente para equilibrar sua essência com as duas primas com quem estaria no início e no fim, não apenas da virada de ano.  

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna Camp. Waldörff

Mensagem por Hanna Camp. Waldörff Sex Fev 03, 2017 3:56 am

Hanna Camp. Waldörff
Mensagens : 186

Data de inscrição : 09/04/2015

Nordic
Queens, 2017
Demétrio Ghödshy, o meu belo anjo colorido.

Defini-lo em apenas uma cor não seria justo ou harmônico. Você consegue ter um pouco de cada uma delas, como um camaleão. Pode ser brilhante, reluzindo em tons de dourado e púrpura em legítima atratividade e beleza. Pode ser obscuro e misterioso, como um acinzentado céu nublado ou o véu negro desprovido de estrelas.

És uma obra-prima.

 



Califórnia, 2014
Amigos são os irmãos de coração, huh? Irmãos de outra mãe. Irmãos que a vida nos dá. E quanto aos melhores amigos? Seriam eles almas gêmeas que tropeçam no nosso caminho?

És uma cor quente, meu querido Peter.

Desperta. Alegra. Vibra.

Vejo-te laranja, como um delicioso suco extremamente gelado para um verão caloroso – satisfatório – ou facilmente incomodo para aqueles desprovidos de cor, para aqueles que jamais compreenderão como é ser tão luminoso.



Califórnia, 2014
 Áureo.

Como uma nobre relíquia. Como um charmoso colar da Tiffany's que toda garota deseja receber aos dezesseis anos. Como a cor vibrante de nossos cabelos em reflexo ao brilho solar de anos passados em solo inglês.  

És rico, de inteligência, sedução e beleza, amado príncipe.

Três palavras. Oito letras.
 



Vanity Valley, 2015
 Grey.
Seu cabelo – será um dia. Sua fumaça. Seus sonhos.

Por tempos, desprovido de cor. Mas mesmo que não a tenha, sabe como colorir em tons alvos a qualquer um que o rodeie.

Sorrisos tortos e bobos que tornam o cinza uma cor tão mais bela.


Penthouse, 2017
 "On wednesday we wear pink."

Mas como não desejar usar rosa todos os dias, quando és a cor que representa extrema feminilidade, ternura, beleza. És definida por tons. Quando clara, reflete o amor e romantismo, como belas flores rosadas ou o tom róseo em uma face acanhada após o primeiro beijo. Quando escura associa-se a sensualidade e a sedução, como um exuberante conjunto de lingeries da Victoria's Secret ou Agent Provocateur – invejável.

Pequena Camille. A delicada rosa que floreia meu jardim – de espinhos.

 


New York, 2013
O quão atrativa pode ser uma relva para aquele que por muito foi aprisionado? Como um pequeno pássaro. Em seus pequenos olhos, o verde representa liberdade.  

Você é a liberdade refletida para mim, quando me sinto como um pequeno pássaro capturado.

E também há quem diga que és a visão da esperança, o verde.

E se todas as definições desta coloração se baseiam em coisas tão positivas, você definitivamente seria a personificação desta. Pois sempre me encheu de todas estas sensações; esperança, liberdade, energia.

Shannon.

 


Philadelphia, 2015
Eu era vermelha. E gostei de você porque você era azul.  

Azul como um pacifico ou turbulento mar.
Como a cor dos meus olhos.
Como a cor do meu jeans favorito e mais confortável, aquele que só de usar e me sinto mais bonita e confiante; como sua amizade transmite isso para mim, V.

Você me tocou, e de repente eu era como um céu lilás. 



Philadelphia, 2015
Flores violetas são consideradas as mais bonitas que existem.

Seria você uma flor violeta em uma vida passada de repente?

Um ambiente roxo é misterioso, como uma noite do dia das bruxas; e você é a melhor versão de uma magia singular e instigante, amiguinha.

Cada pedaço de ti és como um feitiço, daqueles que prendem a qualquer um sem nenhum esforço. Um encantamento arrebatador e de efeito permanente.

Você colocou um feitiço em mim, JoJo.  



New York, 2012
Kill.

Kill you.
Kill me.
Kill us.

Vermelho como um fogo ardente, que transmite um calor atrativo, mas brincar com fogo sempre resulta em queimaduras, huh?

Vermelho como o sangue, um sangue frio que corre por veias dilaceradas; veias que guiam ao coração quebrado daquelas que cruzaram seu caminho.

Vermelho, como os fios invejáveis de seu cabelo.

Vermelho como uma bela representação de um amor ou de um cenário sanguinário.

Você deveria saber que não é o único colorido por tons rubros, garotinho.  



Vanity Bistro, 2017
Os olhos fazem as estrelas parecerem que não tem brilho. O cabelo recai perfeitamente sem precisar fazer nada. Ele é tão belo, e eu digo isso todos os dias.

Mas quem diria que o belo seria relatado como o preto?  

O preto que é sinônimo de luto. De solidão. De medo, do escuro.

Mas não é o preto aquela cor-chave, que combina com qualquer coisa? O preto básico.

Todos possuem um lado negro, não? Poderiam ama-lo?

Eu sim.

É uma das minhas cores favoritas, Brooklyn boy.  

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.