Stranger Things Version
Wicked Academy

Armário do Zelador


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Anarchist

Mensagem por The Anarchist Sáb maio 09, 2015 12:56 am

The Anarchist
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff

Armário do Zelador
O "Armário" do Zelador está situado no final do corredor principal do térreo. É nele que o zelador guarda seus matérias de limpeza e manutenção, como: vassouras, aspiradores, rolos de papel, escada e etc. Apesar do nome o local se trata de uma pequena sala constituída por vários armários e estantes ocupadas com caixas e produtos químicos de certa periculosidade. As paredes são revestidas com azulejos brancos e o chão é revestido apenas com cimento, um pouco desgastado. Naturalmente esse local se encontra fechado á chave, mas vez ou outra por distração do nosso zelador a porta fica aberta e alguns alunos se aproveitam da "privacidade" do local para aprontar.



Ir para o topo Ir para baixo

Ange Llë-Burkhardt

Mensagem por Ange Llë-Burkhardt Sex Ago 07, 2015 6:50 pm

Ange Llë-Burkhardt
Mensagens : 34

Data de inscrição : 25/06/2015

Egyptians
 Aliado.
adj. e s.m. Unido por um pacto, um tratado de aliança: os países aliados. Apaniguado, sequaz, cúmplice, comparsa.

Eu tinha noventa porcento de certeza que em vida eu jamais havia sorrido de modo tão perverso quão sorri por todo aquele dia. Cada segundo em planejamento da sede egípcia, cada linha traçada em meu bloco de notas com dicas de como não errar na missão, t u d o, quaisquer coisas que me fizesse relembrar da súbita ideia de Timothy Keynes – um egípcio e agora meu principal parceiro de crimes – de garantir um aliado maior para nossa ordem e em como conseguimos planejar está garantia de aliança como o felizardo era um motivo para que eu sorrisse malevolamente. Nós íamos conseguir a aliança, de um jeito ou de outro.  



Cinco horas atrás.



— Timothy, corre ou o sinal bate e todos são dispensados das aulas extras. - Gritei no telefone celular, conectada a uma ligação com Timothy Keynes, meu parceiro daquele dia. Olhei ao relógio ao redor de meu pulso fino pela quinta vez nos últimos cinco minutos. Eram apenas cinco da tarde, provavelmente as últimas aulas do instituto estariam prestes a findar nos próximos trinta minutos, tínhamos que ser rápidos. Por sorte, naquela manhã, havíamos invadido o local onde todo um plano bolado por mim e Keynes aconteceria e preparado vinte porcento do mesmo. O armário do zelador destrancado aquele dia inteiro nos beneficiou; conseguimos sabotar a iluminação do ambiente pelo menos. O segundo passo era acampar lá dentro enquanto aguardávamos nosso alvo. E já teríamos feito aquilo, se não fosse pela demora de Timothy em se livrar de sua aula astronomia — eu havia conseguido, como ele não? Dedilhei a tela do celular mais uma vez, mas interrompi a ligação ao ver uma figura encapuzada com uma máscara negra de ... lebre? Era adoravelmente assustador aquilo ver os olhos azuis do menino bem acima do focinho superficial da mascara, as orelhas negras excedendo ao capuz que escondia seus fios capilares claro. Bati uma palma, vendo-o irreconhecível se aproximar de mim. — Graças a deus você não esqueceu de usar a máscara. Sem pistas de quem somos nós. - Sussurrei, ajeitando sobre minha face a máscara dourada com orelhinhas de felina que escondia até a altura de minhas bochechas. Roupas sem graças e escuras entornavam não só meu corpo como o de Timothy, e após um ligeiro cumprimento arrastamos para o fim do corredor do primeiro andar os últimos preparativos para nossa ação; uma cadeira simples, mas com os algemas descartáveis presas aos braços do móvel e um pequeno espelho com adesivo colante ao seu fundo. "Tudo ocorrerá da forma que planejamos." Pensei, enquanto esgueirava-me para o armário do zelador, destrancado, como de costume.


Agora.



Prendi o ar quando pensei ter ouvido passos ecoarem  no corredor. Faziam exatos vinte minutos desde meu regresso com Keynes para o armário do zelador – havíamos passado o resto do dia observando os movimentos de Yadriel, prontos para partir para nosso "posto" se o mesmo ameaçasse findar seu turno mais cedo, mas nada mudou, ele permaneceu trabalhando por todo o dia até o findar do dia, após o toque de recolher. Encarei o relógio do meu telefone celular; dez horas da noite, em ponto! Os passos não se cessaram, o que me fez acreditar que eram sim Yadriel findando sua última vigia pelos corredores do instituto. — Parece que tem dois estudantes fora de suas ordens, Yadriel. - Cantarolei, rindo baixo para Timothy, posicionado junto a mim no canto detrás da porta. O breu que assolava o lugar era perturbador, a única fonte de luz era dos poucos feixes da luz do luar que atravessavam uma pequena fenda do que deveria ser uma janela, mas era apenas uma abertura estreita com algumas barras de ferro. — Sabe o que fazer, uh? Iremos aborda-lo com nossa persuasão, prende-lo na cadeira e ... - Mordi o lábio quando ouvi uma pisada forte bem de frente a porta. Ele estava ali. Cutuquei Timothy com o cotovelo, alertando-o. "Está na hora." Pensei, sorrindo da mesma maneira maldosa que havia feito por todo o resto do dia.



#Tintim and Yadriel — Promess not to tell nobody.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.