Stranger Things Version
Wicked Academy

Trama Principal - {Base}


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Vanity em Sab Jun 20, 2015 6:41 pm

avatar
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff
Introdution
Before Wicked Adacemy

A Weston Academy University fez parte de um plano de reformulação da educação de nível superior dos Estados Unidos pelo governo de Dwight D. Eisenhower, dada como uma instituição à frente de seu tempo principalmente no campo das ciências humanas e sociais, e famosa pela geração de atletas para as olímpiadas que se sucederam, a Weston Academy University testemunhou uma época de ouro, logo após a sua criação, mas os eventos que ocorreram em 1991 mudaram para sempre o panorama e o futuro desta Universidade.

Em 19 de Setembro de 1999 um grupo de alunos que treinava correndo pelo campos encontraram um corpo num terreno baldio. O cadáver era de Lee Roy Jordan, um aluno de Direito que encontrava-se no quarto ano de faculdade. A polícia foi acionada e rapidamente a morte de um brilhante aluno tornou-se a primeira página nos tabloides.  A policia preferiu encarar como um caso isolado, Lee Roy Jordan foi indicado pelos amigos como uma pessoa mentalmente instável e apesar das marcas de violência pelo seu corpo o caso ficou no ostracismo até a poeira abaixar. No entanto os alunos da Weston Academy University e a direção mal sabiam o que lhes esperava.

Dois meses depois do primeiro assassinato começa a correr no campus uma série de pichações com as iniciais “DD” em tinta vermelha. Alguns alunos sussurravam entre os corredores de terem recebidos mensagens de texto no celular convidando-os para fazer parte do tal “DD” ou mesmo ameaçando-os.  O assunto foi levado à direção da universidade que prometeu averiguar a situação. Com pouca coisa sendo feita o choque de realidade surgiu após a chuva torrencial que caiu sobre o Estado no fim de 1999. Parte do terreno baldio em que o corpo de Lee Roy Jordan foi encontrado afundou criando uma cratera, com a reabertura da investigação do caso graças ao advogado da família Jordan a polícia foi obrigada a voltar no terreno para averiguação e com isso descobriu uma cova recheada de carcaças e ossadas de animais. Gatos, cães, aves, bodes e até os restos mortais de um boi foram encontrados, a cena chocou a direção que fez esforço para não deixar a notícia vazar. Foi quando tudo foi por água abaixo.

O início de 2000 marcou um grande número de debandada  de alunos. Parte pediu transferência ou simplesmente trancou a faculdade e parou de pegar as prestações. A parcela de alunos que ficou fez um abaixo assinado pedindo para que a segurança no campus fosse dobrada, e o pedido foi atendido. Presando pela segurança dos alunos o então, chanceler da universidade contratou  Tony Romo um detetive particular famoso por resolver o caso do assassino em série de Valley Ranch Irving no Texas. Demorou apenas três semanas para que Tony apontasse que algo estranho se passava numa das repúblicas da instituição, a Braves Redskins, era uma das repúblicas mais famosas e bem sucedidas da faculdade. Criada  em 1983 a república era famosa pelos severos testes de admissão, as maiores festas da cidade, o fortíssimo instinto de companheirismo e lealdade, mas principalmente por ter formado 3 medalhistas olímpicos e o quatterback mais famoso do campeonato de futebol americano universitário do país. Segundo relatório do próprio Tony, apesar do clima de desconfiança e insegurança que rondava o campus, não havia nada diferente na Braves Redskins, nenhum de seus integrantes debandou da faculdade ou parecia preocupado com os recentes crimes. A única mudança eram as diversas vezes em que um dos professores era visto junto dos alunos.

Decidido a investigar a fundo, o trabalho de Tony foi dobrado quando o segundo corpo foi encontrado nos arredores do campus. Layla Jerry Jones foi achada sem vida, com marcas de violência sexual e cortes profundos na pele. Segundo testemunhas ela e duas amigas saíram de uma festa na república dos Redskins por volta das 2 da manhã no dia anterior e até então não se tinha mais notícias. A preocupação geral tomou o campus quando se passaram 48hs e as amigas de Layla não foram vistas. Para surpresa do diretor um dos alunos membros da Redskins foi até a direção e pediu um audição particular com o diretor. O testemunho de Jason Garrett disse exatamente as palavras: “Eu não sei o que está acontecendo na república.”; quando interrogado sobre o que aquilo queria dizer ele completou: “Todos nós, novatos, somos ordenados a entrar em nossos quartos quando chega as 11 horas da noite e não sair mais, inclusive quando há festas. Mas desde uns dias eu ando desconfiando que algo estranho acontece, algumas vezes ouço algo como um coro e nesses dois dias ouvi gritos. Saí para ver o que era e me deparei com algumas pessoas encapuzadas carregando velas e um deles um machado. Com medo acabei voltando para o quarto.”; com a declaração que assustou a todos e sendo prova concreta, a policia não demorou. Invadiu o edifício e prendeu todos. O porão dos Redskins guardava o segredo mais aterrorizante de todos, as duas amigas de Layla foram encontradas, além de restos mortais de pessoas e animais.

Tony apresentou um segundo relatório baseado nos depoimentos dos novatos, DD significava Doomsday Defense uma seita criada entre os membros mais importantes e valorosos da república que se reuniam toda noite para prática de rituais com sacrifício de pessoas e animais. Além dos assassinatos, também era praticado torturas e canibalismo, os líderes do grupo falavam que presavam pela erradicação dos impuros da faculdade e que as mortes de Lee e Layla fora a primeira leva de avisos, a segunda teria sido os avisos por mensagem de texto que ocorrera ao mesmo tempo com o recrutamento de novos membros. No entanto como havia destacado Tony, a presença do professor de filosofia antiga Chuck Howley entre os Redskins era suspeita, os líderes da irmandade apontaram o professor como líder supremo da seita e sumo-sacerdote, o responsável por implementar a ideia da seita num grupo de estudos de Bruxaria e Rituais Sombrios da Grécia e Mesopotâmia.

A Weston Academy University foi fechada para inquérito e preservar os detalhes para a investigação, por ordem da justiça nenhum dos professores e membros do colegiado podiam sair do estado até o término das investigações. Os alunos foram enviados para suas casas após o recolhimento dos testemunhos e foi emitido um mandato de busca e prisão de Chuck Howley desaparecido. Passaram-se mais de 10 anos desde que a universidade foi aberta novamente como uma medida educacional do segundo mandado de Barack Obama. Um novo corpo docente e colegiado foram escolhidos apontando Miranda Searles Grey para o cargo de diretora e o nome de Thomas Atkins McGraw como vice-diretor e Chanceler, curiosamente ambos os escolhidos estudaram na Weston Academy University no período em que os assassinatos ocorreram.

Reaberta em 2013 e como uma grande injeção de verba como medida complementar da reforma educacional de Obama as coisas parecem dar certo para Miranda Searles Grey na direção da Weston Academy University. Até que eventos recentes re-acenderem a preocupação da direção. Alguém que se intitula Mean Girl anda espalhando boatos e fofocas nos celulares privados e numa página da Web. A maioria dos alunos encara a situação com bom humor, como se fosse apenas mais uma garota gorda e excluída que assistiu demais Gossip Girl querendo um pouco de atenção, mas diferente dos alunos, o corpo docente encara com mais cautela preocupados em saber, o que quer a tal Mean Girl? E até onde ela, ele ou eles podem ir? Será que veremos a história se repetir formando uma nova versão do temido Doomsday Defense dos Brave Redskins? Que males aguardam a Weston Academy University e seus novos alunos?




Excluse code from wicked academy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.