Stranger Things Version
Wicked Academy

Ambientação


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Steve Graeff Ohlweiler

Mensagem por Steve Graeff Ohlweiler Ter Jul 28, 2015 2:44 pm

Steve Graeff Ohlweiler
Mensagens : 29

Data de inscrição : 06/06/2015

Comerciantes

Ambientação
Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post

O Quarto da menina baseia-se em uma desordem natural, tudo o que foi colocado ali está e irá permanecer em seu devido lugar, já que a menina não aparece com muita frequência no local, o quarto na casa de seu tio é um verdadeiro deposito de livros, poderia ser considerada uma mini biblioteca particular, não há armários para guardar suas roupas, pertences como este estão na Weston, então o que há no quarto é basicamente uma cama improvisada, livros e mais livros, objetos científicos, sua raposa de estimação taxidermizada, vinis antigos que ainda estão em ótima qualidade e um armário secreto atrás de alguma pilha de livros onde ela guarda todos os objetos vitimas de sua cleptomania.





Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.