Stranger Things Version
Wicked Academy

East Valley - Ambientação


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Anarchist

Mensagem por The Anarchist Sáb Fev 06, 2016 4:51 am

The Anarchist
Mensagens : 199

Data de inscrição : 15/03/2015

Staff
east valley
Avenida Penn
A Avenida Penn - nome dado em homenagem ao fundador da estado - é a maior rua e também a de maior relevância na cidade. Contem duas vias; uma destas dá acesso único ao Vilarejo Vanity Valley, o pequeno povoado em estilo cortês onde situa-se a Weston Academy University, a renomada instituição universitária dentre as academias do condado e da região Centro-Atlântica dos Estados Unidos. Sua segunda via tem como rumo a cidade da Filadélfia; a base do vilarejo e seu principal ponto de referência. A divisão das duas vias é feita por uma estreita calçada entornada por longos pinheiros de tonalidades escuras e folhas pálidas. Em um pequeno desvio do lado esquerdo da avenida a uma entrada secreta de retorno por uma trilha na mata, que guia ao alto de um morro isolado, com acesso ao bosque do vale e também ao famoso e aterrador mirante do vale.  


C. M. R. Vanity Valley
O Centro Médico Regional de Vanity Valley, é uma estrutura de tijolos vermelhos de dois andares com um passadiço coberto que leva à entrada principal. No térreo fica a pequena recepção e sala de espera. Já o segundo andar é divididos pelas salas de atendimento, salas de recuperação, ortopedia, ala emergencial e a sala de terapia. A simplicidade do edifício mostra o quão baixo é o orçamento dado para sustenta-lo, e ainda assim as coisas são muito bem administradas. Ao fundo do prédio a uma área onde os carros de pronto-socorro são estacionados; os carros maiores são exclusivos para transferências ao hospital da cidade de Filadélfia em casos mais graves.


WAWA Inc.
Wawa Inc. é uma cadeia de lojas de conveniência / postos de gasolina localizados ao longo da costa leste dos Estados Unidos . Ela opera em Pennsylvania, New Jersey, Delaware, Maryland, Virginia e Flórida. A grande loja, e única pela redondeza do vilarejo, localiza-se na 26th. É o local favorito do povoado para compras alimentícias; além de possuir uma área exclusiva de fast food, tem seu sistema de auto-atendimento de computador touch-screen de menus para pedidos de comida, em uma tentativa de melhorar a precisão da ordem.  


Vanity's Bistro
Vanity’s Bistro é o lugar ideia para se comprar cafés mocha gelados ou leite vaporizado, dependendo da estação; com uma localização bastante acessível, na esquina da 25th rua. Depois de passar por uma reformulação ganhou uma lan-house o que que deixou o lugar mais moderno e movimentado. Dentro do Bistrô, sacadas semicirculares ficam espalhadas à esquerda e à direita, com uma escada ampla dando para a área principal de alimentação e para a bancada frontal. As sacadas lembram passarelas curvadas com vista para um buraco. Baristas fazem o atendimento do local e servem as mesas. Atrás da bancada frontal, existe também duas portas, uma de saída e outra de entrada para a cozinha. E na lateral do estabelecimento ficam outras duas portas que dão acesso aos banheiros. Não há um habitante do vilarejo e das redondezas que não tenha experimentado pelo menos uma bebida do estabelecimento; sua qualidade é bastante reconhecida pela cidade da Filadélfia.

Praça
Entornada por pequenas edificações, ruas e esquinas, a praça de Vanity Valley é de fato um dos principais pontos do vilarejo. O amplo lugar é dividido em espécies de camadas. Estabelecimentos e pistas tomam toda a calçada adjacente a praça, que por sua vez é formada em um espaço circular com áreas devidamente aproveitadas para a recreação do público. Em uma extremidade há a área tomada pelo gramado sempre aparado e brilhantemente verde; por ali, muitos bancos de praça e até um mini-parquinho se localiza. Numa outra extremidade há o pequeno terreno entornado por concreto, onde alguns aparelhos de exercício ao ar livre é disponibilizado para os atletas que sempre tendem a correr os caminhar por ali. Pequenos cercados guardam as plantas exóticas e expostas para o público que aproveita a vista, além de um chafariz bronzeado e uma estatua do dorso de William Penn, que toma o ponto exato de centro da praça; numa região cercada por longas colunas de ferro pontiagudas que protege o pequeno morrinho onde situa-se a homenagem ao fundador da Pensilvânia.


KICHE MANETOA RESTAURANT
Se a receita para um restaurante de sucesso é criar o balanço perfeito entre pratos incríveis e serviço impecável, então Steve Ohlweiler, seu dono conseguiu atingir o objetivo. O chef acredita em comandar o restaurante dentro e fora da cozinha - com uma combinação de talento culinário e carisma que transformam um jantar numa experiência inesquecível. Ohlweiler é reconhecido por sua característica de mixar diversas culturas em seus pratos e ainda sim manter um respeito cultural pelas lendas do país, sua equipe também muito bem reconhecida por ter trabalhado em diversos restaurantes de renome ao redor do globo garantem uma alimentação de qualidade e sem mesquinharia em seus pratos.

O Kiche Manetoa dá imediatamente boas vindas calorosas com seu pátio exterior concentrando ao redor de uma árvore centenária de bordo vermelho. Uma grande porta dupla de madeira maciça se abre para um corredor decorado com diversas peças de arte contemporânea, onde os visitantes também podem admirar uma parte da cultura de Vanity Valley. Depois do corredor, uma confortável e ampla sala de jantar seguida de mais um pátio externo com bancos e mesas menores para quem deseja apenas alguma bebida ou café.



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.