Stranger Things Version
Wicked Academy

[Construção] “FICHA PARA ALUNO DA NORDIC Michael L. Dorvan”


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Michael L. Dorvan

Mensagem por Michael L. Dorvan Ter Mar 15, 2016 3:55 am

Michael L. Dorvan
Mensagens : 4

Data de inscrição : 14/03/2016

Nordic

Nome:
Michael Lancaster Dorvan
Idade:
18
Orientação Sexual:
Homossexual
Fraternidade:
Nordic
Atividades:
Time Futebol Americano/ Música/ Time de Natação
Código:
 melão
Photo Player:
Colton Haynes
Sobre a Personagem:
No começo Michael era um garoto bem alegre e espontâneo, porém isso foi tirado com a morte de seus pais; mesmo tendo um certo repúdio dos dois. Hoje não se importa mais com nada, é totalmente frio. Tenta ter o máximo de independência que conseguir, mas quando realmente gosta de alguém se aproxima dessa pessoa. Tem cerca de 1,75 de altura, olhos claros e cabelo castanho. Torna-se a ser um pouco irritante mediante algumas situações, porém nada que impeça que alguém consiga ter uma amizade com um certo tempo; por mais que sua personalidade seja solitária.

História:


---
Descrição da Atividade Principal:
xxx



Última edição por Michael L. Dorvan em Qui Mar 17, 2016 2:37 am, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Dahlia Yves Beauregard

Mensagem por Dahlia Yves Beauregard Qua Mar 16, 2016 8:42 pm

Mensagens : 2

Data de inscrição : 13/03/2016

Adulto

Quase lá...


   Uma história dramática é sempre bem-vinda, uh? Sua história é instigante, realmente instigante. Me pergunto até quando os fantasmas de seu passado terão domínio sobre ti quando deixam de espreitar os cantos de suas memórias para vir a tona. E digo mais, se eu fosse você, passaria a me preocupar um pouco mais com fantasmas, além dos que já conhece... os desconhecidos não demorarão a surgir.

***

Você tem um bom jeito para escrever. Pequenos erros aparecem durante a história, como em "De maneira vem rápida e eficaz foi transferido para um colégio para prosseguir os seus estudos". Acredito que o vem deveria ser bem, e se refere-se a Weston como o colégio para qual se transferiu, confundiu-se.  

Tem bastante potencial com a atividade que escolheu. Porém, mais erros são cometidos; como a aparente mudança de narração, de primeira para terceira pessoa. E o mesmo erro cometido anteriormente, em citar a Weston como um colégio. O instituto trata-se de uma universidade. Além de erros bobos como a troca de letras em algumas palavras, este problema é facilmente resolvido com uma rígida revisão após findar a escrita. Atente-se a isto.

Então... façamos assim. Sua ficha permanecerá nesse tópico para que possa edita-la e uma nova correção seja feita, ao invés de ser enviada ao tópico de fichas reprovadas.

Boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
.
PARCEIROS & AFILIADOS

WICKED ACADEMY
Como se fosse um livro, Wicked Academy terá cada capitulo com tramas inspiradas em diversas séries. E atualmente no nosso Capitulo Dois temos como inspiração a famosa série do Netflix, Stranger Things. Como faremos a ligação entre esses capítulos? Descubra entrando no nosso RPG.

Tema por Mariana e Patrick.